Os Kleber Diaries

Na Corte do Brooklyn nesta primeira semanada do julgamento do Fifa-gate, ao contar parte dessa história qual testemunhou e foi agente importante, este argentino Alejandro Burzaco expôs as vísceras do poder do futebol brasileiro.

Outra pauta discutida na noite de deterça-feira foi a respeito do pedido da abertura do inqué especialmenterito contra Kleber Leite por conta da disputa judicial entre Flamengo e Consórcio Plaza. Pelo ano passado, este juiz Siro Darlan, benemfoirito do Fla, e outros conselheiros cobraram de que Eduardo Bandeira do Mello entrasse usando uma proceder de regresso a fim por responsabilizar Kleber por ter feito uma dívida qual custou R$ 61,5 milhões aos cofres rubro-negros – tal dé especialmentebito já foi finalizado.

Esse dinheiro é cobrado actualmente do ex-presidente Kleber Leite. Em votação nesta semana, este Conselho Deliberativo do Flamengo decidiu nãeste entrar na Justiça contra seu dirigente, mas deu a ele um mês de modo a pagar a dívida.

Em dúvida A cerca de os valores, Kléber Leite afirma pelo diálogo de que tem tudo anotado em seu cofre. Como foi justamente do cofre de que foram retiradas as anotações.

“…recebi em Punta del Nosso um telefonema do J. Hawilla, realizando 1 apelo quase que desesperado, alegando de que tua empresa já nãeste tinha Ainda mais propriedades importantes, estando restrita somente a 1 terço da Copa América, o que para ele era amplamente pouco, pois tinha a intenção do alienar a Traffic e, sem direitos importantes, ningufoim iria se interessar.

Este Conselho Deliberativo do Flamengo vai cobrar R$ 61 milhões do ex-presidente Kleber Leite, referentes a dívida por 1 tratado que nãeste foi para frente do clube com o Consórcio Plaza, do 1996.

Wagner Vilaron, do Diário de Sãeste Paulo, afirmou na última semana de que este Corinthians possui tudo certo para estampar Fly Emirates de modo a a temporada, e depende exclusivamente por Pormenores burocráticos.

Há exatos 30 anos acontecia a última intervenção violenta dos militares pelo País, contra sindicalistas da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Três operários morreram, 35 ficaram feridos e a cidade viveu longas horas de terror

Este blog ligou para este diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, que estava na confederação na época, para falar Derivado do o assunto, contudo ele alegou qual estava em reunião.

De modo a dificultar Muito mais as coisas, o presidente Márcio Braga precisou ser submetido, às pressas, a uma operaçãeste delicada e deve tente isso desfalcar este clube por várias semanas.

Longe DE ondas do rádio, Kleber Leite fundou a Klefer, empresa qual misturava Anuncios e marketing esportivo. Foi graças a esta organizaçãeste, qual este Flamengo conseguiu este contrato do patrocínio da Petrobras, em 1984.

Klfoiber Leite critica Ronaldo e diz de que prefere Adriano A diretoria do Flamengo ainda não engoliu a ida por Ronaldo para o Corinthians depois de o atacante treinar por três meses na Gávea. Ao ouvir este nome do (...)

Numa ofensiva irresponsável, parlamentares qual sequer se reelegeram legam ao futuro governo despesas bilionárias, de que comprometerão o Orçamento do ano que se avizinha e dos próximos. Ainda mais uma vez, quem perde é este País do futebol

Será lindo se ESTES 2 votarem pelo koffao... C13 é piada demais, nego se entragar pra CBF Nesse caso só É possibilitado a ser brincadeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *